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Quais são as formas de pagamento disponíveis no Bom e Velho?

O Bom e Velho aceita pagamentos por cartão de crédito, paypal e boleto bancário.

É possível parcelar a comprar o valor da compra?

Sim, o Bom e Velho disponibiliza a possibilidade parcelamento em até 14x para compras no cartão de crédito desde que as parcelas tenham o valor mínimo de R$100,00. 

O parcelamento está sujeito a juros que serão calculados de acordo com as taxas da operadora de cartão utilizada.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado levando em consideração o volume da mercadoria e o local de entrega. É necessário inserir o CEP de destino no campo identificado para que o cálculo seja realizado de acordo com o pedido. 

O Bom e Velho trabalha com diversas transportadoras parceiras, o cliente poderá escolher a opção de frete que melhor lhe atenda levando em consideração valor x prazo.

Para peças de peso e/ou dimensões que excedam os valores padrões para envio das transportadoras disponíveis, poderá ser cobrado um adicional, esse valor estará embutido no cálculo de frete.

O Bom e Velho entrega para todo o Brasil.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida. Assim que o cliente informa o seu CEP, são listadas todas as opções de entrega com diferentes valores e prazos. O cliente deve observar o prazo de acordo com a opção escolhida. O prazo de entrega é contato em dias úteis e passa a contar no primeiro dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação da sua compra. 

O Bom e Velho entrega para todo o Brasil.

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio referente ao seu pedido e um link para rastreá-lo.

O status do seu pedido será atualizado por e-mail.

Caso você não tenha recebido o código ou esteja com dificuldade para acessar o link de rastreio, por favor entre em contato com o Bom e Velho pelo e-mail: contato@bomevelho.com.br

É possível retirar o produto adquirido no site, diretamente na loja física?

Sim, basta selecionar a opção “Retirada na Loja” no final da compra. Para retirar o pedido o cliente deve comparecer a loja durante o horário de funcionamento e  apresentar o número do pedido e uma identificação do comprador e/ou o e-mail de comprovação de compra. Caso o cliente deseje agendar a retirada deverá entrar em contato com o Bom e Velho pelo número: (61) 99128-0778 ou pelo e-mail: contato@bomevelho.com.br.

Onde fica a loja física e como chegar lá?

A loja física do Bom e Velho está localizada no endereço: 

SMAS Área Especial G Cj A Lotes 13 e 14 – Guará – Brasília – DF

O Bom e Velho está em todos os aplicativos de carro com motorista (Uber, 99Taxi e afins) assim como nos de navegação (Google Maps e Waze), para chegar até a loja você pode seguir as diretrizes de um desses aplicativos, basta digitar “Bom e Velho Mercado de Antiguidades” no campo de pesquisa.

Os produtos disponíveis na loja física são os mesmos que estão no site do Bom e Velho? Os preços são os mesmos?

Sim, os produtos que estão disponíveis no site são os mesmos que estão na loja do Bom e Velho. Contudo, para chegar ao site os produtos passam por um processo de catalogação e cadastro que pode demorar alguns dias. Por isso é possível encontrar na loja produtos que ainda não estão disponíveis no site do Bom e Velho.

O preço dos produtos é padrão independente do local de venda.

Após a compra, é possível trocar ou devolver o produto comprado no Bom e Velho?

Cumprindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Bom e Velho aceita pedidos de devoluções até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação de devolução deverá ser encaminhada para o e-mail: contato@bomevelho.com.br o cliente receberá como resposta as instruções para devolução da peça e o valor do produto será devolvido ao cliente assim que o Bom e Velho receber o produto devolvido.

Solicitações de Troca, quando o cliente desejar trocar o produto recebido por outro disponível no catálogo do Bom e Velho, também deverão ser enviadas para o e-mail contato@bomevelho.com.br e serão avaliadas individualmente.

As regras acima se aplicam apenas a compras realizadas pelo site do Bom e Velho (bomevelho.com.br), compras realizadas na loja física seguem a legislação de troca e devoluções vigente para o comércio de antiguidades em estabelecimentos comerciais.

O Bom e Velho compra peças antigas?

O Bom e Velho compra peças antigas e itens de coleção. Para vender para o Bom e Velho basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e enviar pelo menos uma foto da peça e uma proposta de valor. Estamos abertos à negociação e dependendo da sua localização e disponibilidade podemos combinar uma avaliação presencial da peça. Os meios de pagamento e entrega da peça serão negociados diretamente com o vendedor. 

Canais de Atendimento:

E-mail: contato@bomevelho.com.br

Telefone ou WhatsApp: (61) 99128-0778

Como funciona o aluguel de peças no Bom e Velho?

Todo o catálogo do Bom e Velho está disponível para locação, a escolha das peças pode ser feita tanto pelo site quanto pela loja. O valor e os termos do aluguel devem ser discutidos diretamente com o vendedor na loja ou em um dos nossos canais de atendimento.

E-mail: contato@bomevelho.com.br

Telefone ou WhatsApp: (61) 99128-0778

A locação é realizada mediante a assinatura do contrato de Fiel Locatário. O tempo de locação da(s) peça(s) é negociável e o valor do aluguel depende da(s) peça(s) escolhida(s), da quantidade de peças escolhidas e do tempo de locação. O transporte da(s) peça(s) é de responsabilidade do locatário. Atrasos na devolução e danos causados a peça acarretarão em multa ao locatário.

O Bom e Velho oferece alguma vantagem para lojistas e revendedores de antiguidade?

Sim, o Bom e Velho oferece descontos negociáveis para lojistas e revendedores de antiguidade. Para ter acesso ao desconto basta entrar em contato pelos canais de atendimento do Bom e Velho e informar o seu CNPJ e Razão Social.

Canais de Atendimento:

E-mail: contato@bomevelho.com.br

Telefone ou WhatsApp: (61) 99128-0778

Arquitetos, Decoradores e Design de Interiores têm direito a comissão ao comprar no Bom e Velho?

O Bom e Velho mantém uma relação de parceria com Arquitetos, Decoradores e Design de Interiores e por isso oferece uma comissão sobre o valor das compras que os profissionais da área realizam na loja. Essa iniciativa é válida tanto para o site quanto para a loja física do Bom e Velho e o percentual da comissão em relação a venda é negociável. Para que o profissional possa ter acesso a esse benefício deverá entrar em contato com o Bom e Velho e informar o seu número de registro e o número do pedido realizado na loja.

Posso conversar diretamente com um vendedor?

Claro, basta escolher um dos nossos canais de atendimento ou entrar em contato com a gente pelas nossas redes sociais (@bomevelhodf)

O atendimento é realizado das 9h às 18h em dias úteis.

E-mail: contato@bomevelho.com.br

Telefone ou WhatsApp: (61) 99128-0778

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